No More Moods 1L – Equine America
Para apoiar o equilíbrio hormonal e o temperamento em éguas, cavalos castrados e garanhões não reprodutores.
€50.00
Erros Informáticos e de Preço: Em caso de erro evidente, reservamo-nos o direito de corrigir ou cancelar a encomenda, com reembolso total do valor pago conforme os Termos e Condições.
Um suporte nutricional direccionado pode ajudar a atenuar desequilíbrios hormonais frequentemente associados com tensão muscular, cãibras e comportamentos de irritabilidade não só em éguas, mas também em garanhões (não reprodutores) e até em cavalos castrados. As flutuações hormonais podem originar comportamentos desafiantes, dificultando o maneio, reduzindo a disponibilidade para o trabalho e comprometendo o desempenho.
O extrato de Vitex agnus-castus (planta conhecida como pimenta-dos-monges e nativa da região mediterrânica e de algumas zonas da Ásia), é utilizado há séculos no apoio ao equilíbrio hormonal e ao bem-estar comportamental.
Investigações mais recentes demonstram que esta planta contém compostos naturais com capacidade para influenciar tanto a produção como os níveis hormonais.
Estes efeitos reguladores poderão ajudar a estabilizar o equilíbrio endócrino, contribuindo para a redução da irritabilidade, da tensão muscular e das cãibras, fatores estes que são frequentemente associados a comportamentos imprevisíveis, tanto durante o trabalho montado como no maneio.
A formulação inclui ainda magnésio e vitamina B1 (tiamina), com o objetivo de apoiar a função muscular e o sistema nervoso, promovendo maior conforto e um comportamento mais calmo e estável.
Todos os ingredientes são criteriosamente seleccionados de forma a garantir total conformidade com os regulamentos das Corridas e com as normas da FEI no âmbito do Desporto Limpo (Clean Sport).
Quais os benefícios de No More Moods™?
• Equilíbrio hormonal (extrato de agnus castus)
• Tensão muscular (magnésio)
• Função nervosa (vitamina B1)
• Favorece a regularidade do ciclo natural da égua
Composição: Água, Sulfato de Magnésio (33,3%), melaço (0,5%).
Informação Nutricional:
Ingredientes principais por dose de manutenção de 15ml:
Vitamina B1 50mg, Magnésio 500mg, Extrato de Agnus Castus 1500mg.
Constituintes Analíticos:
Humidade 82,0%, Cinza bruta 16,0%, Gordura bruta <1,0%, Proteína bruta <1,0%, Fibra bruta <1,0%, Sódio <1,0%, Açúcares <1,0%, Magnésio 3,3%.
Recomendações de Uso:
Para um cavalo de 500 kg, administrar 30ml por dia durante os primeiros cinco dias. Após este período, reduzir para 15ml por dia. Dose máxima: 30ml por dia. Não administrar a éguas gestantes sem consultar um veterinário.

Avaliações
Ainda não existem avaliações.