Como Comprar?


Simples, Rápido e Seguro.
1- Clique no produto que deseja;
2- Clique no Ícone de Adicionar ;
3- Clique no Botão "Encomendar".
4- Registe-se em 10 segundos.
5- Seleccione a Forma de Pagamento.
6- Pronto, agora acompanhe a entrega online.

Como posso acompanhar minha encomenda?


Ao efectuar as suas compras na loja online você recebe um e-mail automático de Confirmação de Seu Pedido com o link para acompanhar a situação do mesmo (Status do Pedido), através da Internet.
Nesse link poderão ser verificado os dados como a data de confirmação do pedido, data de despacho e nº do conhecimento de despacho.
Além disso, você terá um link "MINHAS COMPRAS" directo do SITE - www.ibherdesign.com para fazer o acompanhamento da sua encomenda.

Comprei um produto que apresentou defeito. Que faço?


Não se preocupe. Entre em contacto connosco, informando-nos seus dados e o defeito que o produto está apresentando. Lembre-se de manter o produto em sua embalagem original, caso seja necessário substituí-lo.
Você receberá, via e-mail, uma resposta com orientações para a solução do problema.

Este site é seguro?


SIM. Todos os dados fornecidos à nossa empresa, através deste website, estão protegidos por SSL (Secure Socket Layer - Tecnologia de Encriptação de Dados) certificado pela UNICRE Portugal e, para sua segurança, não ficarão disponíveis através de servidores de Internet. A tecnologia SSL permite que sejam passadas informações restritos através da Internet com toda a segurança, pois, é utilizada uma "chave" que "embaralha" os dados quando eles saem do seu computador, e só retornam ao estado original quando chegam no computador de destino, tornado-os inúteis caso sejam interceptados por qualquer pessoa.)
Os dados aqui fornecidos serão considerados restritos e os números de cartão de crédito serão eliminados após sua utilização.
Nosso site conta com o Sistema 3D Secure ScanAlert®, Solução assente na plataforma tecnológica TPAV (Terminal de Pagamento Automático Virtual) que permite a aceitação dos cartões dos sistemas Visa e MasterCard. A solução possibilita a autenticação inequívoca de todos os intervenientes numa transacção de Comércio Electrónico, não sendo possívelao utilizador do cartão repudiar a transacção (aplica-se apenas às transacções Visa, dado que as transacções MasterCard encontram-se em processo de certificação).

Garantia dos produtos adiquiridos.


A nossa loja garante os produtos que vende. A garantia dos productos oferecidos é fornecida pelos fabricantes ou importadores dos mesmos.
Em casos de defeito ou mal funcionamento dos mesmos, eles devem ser encaminhados a nós para as devidas providências. Para isso, deve ser obtido connosco o código de devolução, juntamente com as instruções de procedimento.

Porque comprar no Cantinho do Cavalo?


A nossa loja é uma das melhores lojas virtuais da categoria. Nossa Tecnologia de compras online é a mais recente do mercado (HTML5).
Possibilita uma velocidade da visualização de galeria de fotos e mostragem de vídeos dos productos, de uma forma única, aonde nos colocam na linha de frente do Comércio Eletrônico Português. Aqui você tem privacidade, não fica constrangido com a presença de outras pessoas, compra na comodidade de sua casa ou escritório, 24 horas por dia, 365 dias por ano, não perde tempo no trânsito e principalmente, conta com um atendimento aonde o cliente é prioridade.
Além disso só o Cantinho do Cavalo garante 100% de segurança na compra e a garantia de que está a adquirir um produto original e de qualidade.

Quais são os horários de entrega dos Correios?


As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial e aos sábados até as 13 horas.

Qual o nome que vai aparecer na factura do cartão de crédito?


Na factura de seu cartão o nome que vai aparecer será o de "Ibherstyling - Comércio para Automóveis,Lda".

Qual o prazo de envio da encomenda?


A Ibherdesign tem todos seus produtos em stock, salvo rupturas de stock identificadas na loja online.
Por isso, o envio da encomenda ocorre imediatamente após uma das seguintes condições ser satisfeita:
Confirmação do debito no Cartão de Crédito ou
Confirmação de pagamento do PAYPAL ou
Confirmação telefónica para os pedidos via reembolso postal por CTT.
Os prazos para confirmação e despacho de um pedido são os seguintes (dependendo da forma de pagamento escolhida):
CARTÃO DE CRÉDITO: Imediato.
PAYPAL: Imediato.
CTT: (reembolso postal): Imediato, após contacto telefónico para confirmação.
O prazo de entrega, fornecido pela CTT pode estar sujeito à alguma variação, portanto serve apenas como referência.
Os prazos abaixo fornecidos são apenas um referencial e baseiam-se nas informações fornecidas pela própria empresa CTT.
Não nos responsabilizamos pelo cumprimento desses prazos.
Portugal Continental : 2 dias úteis
Portugal Ilhas : 5 dias úteis
Europa (membros) : até 6 dias úteis
Europa (não membros) : até 8 dias úteis
Os envios para fora de Europa estão sujeitos a prazos de entrega variáveis,bem como a regulamentações internacionais e fronteiriças, consulte-nos antes de efectuar as suas compras.

Qual o remetente que consta da embalagem?


Adicionalmente, a empresa que consta como remetente do seu pedido é "Ibherdesign", não sendo feita nenhuma referência sobre o tipo de produto solicitado.

Quanto vou pagar de porte para receber minha encomenda?


Trabalhamos com os portes de envio mais acessíveis e seguros do mercado!
Além disso temos permanentemente alguma promoção de portes de envio para deixar você mais satisfeito.
O valor dos portes de envio é indicado no acto de compra.

Quero comprar mas tenho receio de fazê-lo na internet. Que faço?


Você tem 2 opções.
1) Pode escolher pagamento e despacho por CTT a Cobrar e só pagar na retirada da encomenda no correio ou
2) Pode escolher retirar os produtos e efetivar a compra em nossa loja:
Aberta de Segunda a Sábado:
das 10:30 às 19:30
Encerra aos Domingos e Feriados.

Se eu não gostar item adquirido, posso devolver?


Claro! De acordo com a Lei do Consumidor, você pode devolver itens que estejam em desacordo com suas expectativas.
O produto não pode ter sido utilizado e deverá estar lacrado em sua embalagem original.
Para devolver um item basta solicitar um código de devolução, via e-mail.

Vocês enviam para fora de Portugal?


Sim , fazemos envios para todo o mundo.
Consulte-nos.